terça-feira, 19 de agosto de 2008

Um belo dia, nossa querida ursa M. Safira acorda com uma dor de cabeça do caralho. Olha pra cima e Fale, o cachorro, está falando algo que ela não consegue entender. Limpa seu rosto, cheio de mel e abelhas grudadas nele e sacode um pouco a cabeça. Entende que ele está falando algo sobre Acani, o coelho. Por motivos desconhecidos, ela só consegue responder em japonês.
O cachorro então, vai embora mas ela só consegue pensar em uma coisa: WTF seu cu está doendo tanto? Muito assustada, começa a tentar descobrir o que aconteceu com o seu edi. Ao seu lado, descobre Tosca recém-ressuscitado e tão zonzo quanto ela. Após meia hora falando "Cara, cadê meu carro?" e "Cadê o meu carro, cara?", ela resolve levar o verme para ajudá-la na busca.
Seu primeiro suspeito é Naje, a cobra e lá vai ela atrás do meliante. Lhe pergunta o que ele fez na noite anterior e ele começa uma história tão estranha envolvendo ratos, chicotes e maçãs enfeitiçadas, que ela preferiu acreditar que não tinha feito parte disso.
Perguntou, então ao Átilo, o carcador de galinhas, uma criatura muito suspeita da floresta. Ele, então, perguntou se ela não se lembrava. Ela pediu mais detalhes e ele apenas lhe falou que ela era uma pessoa muito boa. Para não pagar de bebum, resolveu não pedir mais detalhes e foi procurar mais alguém para questionar.
Encontrou ali perto, Tio Zant, que não queria responder o que fazia na noite anterior. Este não queria contar nem sobre tortura. Quando estava a ponto de fazê-lo engolir o verme, apareceu Lis, a ovelha. Ela também não quis dizer o que ele fez na noite anterior, mas jurou que ambos eram inocentes.
Continuou em sua busca, tentando entender o que "boa" significaria, quando viu alguém com um revólver apontado em sua direção. Numa manobra digna de Matrix, consegue escapar do tiro, porém este acerta seu amigo Tosca, que morre instantaneamente. Jurando se vingar, correu atrás de quem tentou atirar nela, mas só viu que o malfeitor tinha mergulhado no lago. Encontrou Raul ali perto observando-a, e este só falou que a sereia tinha tentado acertá-la, porque ela era boa demais.
Encontrou com Aneli, e lhe perguntou o que estava ocorrendo. Sua resposta: "Vossa Bondade fez uma coisa tão boa ontem, como não se lembra?" Ela só perguntou: "Mas por que o meu cu dói?" e teve como resposta: "Não é dor, ele apenas está se contraindo de orgulho por ter salvado uma vida ontem."
Vagava lentamente, tentando tirar alguma lembrança da noite anterior, mas nada. Até que vê seu/sua amigo/amiga Diva D., que lhe abraça chorando. Só consegue falar "obrigadobarraobrigada... salvou... Isi... ciumenta..." e vai correndo para sua casa, chorando mais ainda. Sem entender muito, foi perguntar ao sábio The-U o que acontecera. Ele respondeu: "Por uma causa nobre você se sacrificou. Morrer nenhum ser de Oanã pode. Só o Tosca, mas ele é um verme maldito." Sem entender porque The-U tinha falado de um jeito tão bizarro nas duas primeiras frases, e como um sábio chinês poderia demonstrar tanto ódio no coração, sentou-se na goiabeira e se pôs a pensar. Esta lhe contou o que acontecera:
Le Raul estava olhando para a traveca Diva D., quando a sereia o flagrou. Cega de ódio, pegou o revólver que ninguém sabe de onde saiu, já que era uma floresta feliz, e tentou matá-lo. Nesse momento, Safira, em um gesto heróico se jogou na frente e bloqueou o projétil com sua gigantesca bunda de urso, e foi por isso que sentia tanta dor no edi. Não se lembrava de nada pois tinha tomado muito mel que abelha não bebe.
E assim, mistério foi resolvido e ela pode voltar a dormir em paz.

PS.: Eu não esqueci dos personagens Gina Nova e Acani, pois, como vcs podem ler no capítulo anterior, eles ficaram trancados um bom tempo em sua toca. Ou whatever um casal de esquilo e coelho mora.

5 comentários:

Luarle disse...

Mulheres...

Se uma tentar me salvar, vai ser pra ela mesma poder me matar...

tsc, tsc...

Por causa de uma "pedreiradinha" de nada.

Isabeli disse...

tá vendo do que eu sou capaz, Lu??

auhuahuahuaha

Marfisa disse...

égua!!! a coitadinha da ursa levou um tiro no furico!!



hauahauahauahauahauahauahauahuahaua

Zanotti disse...

Não fiz nada de demais.

Thais Lara disse...

Eu não fiz nada.

 
Blog Anão Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral